Estradas

42330

Região de Assis: homem mata a esposa e depois provoca grave acidente com duas vítimas fatais

O acidente envolveu dois carros, um Gol, placas de Assis, e um Peugeot, placas de São Paulo.

TARUMÃ - A morte de duas pessoas em um acidente na SP-333, trecho entre Tarumã e Assis, revelou uma tragédia ainda maior: o motorista de um dos veículos envolvidos, que também foi vítima fatal, matou momentos antes a própria esposa, a golpes de faca, em Assis.

Os dois fatos foram registrados na noite deste sábado (30). O acidente envolveu dois carros, um Gol, placas de Assis, e um Peugeot, placas de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do Gol, Pedro Paulo Soares da Silva, de 63 anos, havia matado a esposa, Marina José Martiano da Silva, de 59 anos, minutos antes, a pauladas e facadas.

Foi o carro de Pedro que, segundo a polícia, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o outro veículo. Morreram no local os dois motoristas: o causador do acidente e Shylton Marconi da Silva Lopes, de 25 anos, que dirigia o Peugeot e morava em Palmital, onde era pastor da Igreja Universal. Já o passageiro do Peugeot foi encaminhado em estado grave para o Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole