Estradas
65155Policiais que voltavam de atendimento médico em São Paulo prendem traficante na rodovia em Adamantina
Os militares faziam deslocamento pela SP-294 quando viram uma moto transitando na contra mão, o que levou à abordagem.
ADAMANTINA - Policiais voltavam de um atendimento médico no hospital militar em São Paulo com uma ambulância da corporação e prenderam um traficante em Adamantina.
Os militares que faziam um deslocamento pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) e nas proximidades da AABB, viram uma moto transitando na contra mão.
O motociclista parou e pegou alguma coisa no chão. A viatura encostou do lado e o condutor percebeu que se tratava de uma ambulância da PM e tentou fugir.
Abordado, o traficante tinha com ele dois tabletes de maconha.
O homem confessou que teria buscado a droga em Tupã e iria vender em Pacaembu.
O rapaz foi preso e a droga apreendida.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





