Estradas

57395

Polícia Militar apreende carga de produtos do Paraguai avaliada em R$ 300 mil

Os carros seguiam sentido Panorama a Tupi Paulista e entraram por uma estrada de terra na direção entre Santa Mercedes e Ouro Verde.

TUPI PAULISTA - A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira (12) uma carga avaliada em R$ 300 mil de produtos oriundos do Paraguai sem notas fiscais.

Policiais faziam patrulhamento em Tupi Paulista pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) quando viram quatro veículos, que chamaram a atenção por estarem rebaixados.
 
Os carros seguiam sentido Panorama a Tupi Paulista e entraram por uma estrada de terra na direção entre Santa Mercedes e Ouro Verde.
 
Os carros com placas de Lençóis Paulista (SP), Maracaju (MS), Ourinhos (SP) e Presidente Prudente (SP), e interceptaram os cinco homens que os ocupavam, moradores de Dourados (MS), Flórida Paulista (SP), Garça (SP), Monte Aprazível (SP) e Presidente Epitácio (SP).
 
Entre os itens apreendidos, que foram destinados à Receita Federal do Brasil, havia brinquedos, isqueiros, relógios e roupas.
 
Os homens detidos foram levados à Delegacia da Polícia Federal, em Araçatuba (SP), que registrou a ocorrência de descaminho.
 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole