Estradas
11991Pai e filha morrem eletrocutados em acidente; motorista é preso
Paulo Honorato da Silva, 42, perdeu o controle da direção e bateu contra um poste de energia
PARAGUAÇU PAULISTA- Pai e a filha de 10 anos morreram eletrocutados após o veículo em que estavam, um Fiat Pálio, cor verde, se envolver em um acidente na estrada vicinal do Loteamento Rancho Alegre. Segundo informações colhidas no local, as seis pessoas que estavam no interior do automóvel, incluindo as vítimas, voltavam de uma festa.
O motorista do carro, Paulo Honorato da Silva, 42, perdeu o controle da direção e bateu contra um poste de energia. De acordo com informações policiais, o condutor estava visivelmente embriagado. Ainda foram encontradas no interior do carro algumas garrafas de cerveja.
Com a batida, os ocupantes saíram imediatamente do carro. Anésio Brancalião, 32 e a filha Ana Carolina Andrade Brancalião, 10, foram atingidos por uma descarga elétrica de um fio do poste de alta tensão que se soltou e atingiu o carro. De acordo com informações de funcionários da Empresa de Distribuição de Energia, a descarga elétrica foi de 11 mil volts.
Pai e filha morreram na hora. Já os demais passageiros, que saíram do lado contrário, pela porta esquerda, apesar de serem atingidos pelo fio elétrico receberam uma descarga menor e tiveram ferimentos leves.
A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e só pode tomar alguma providência após o desligamento da energia da rede elétrica.
No local, populares tentaram agredir Paulo que conduzia o veículo bêbado. Ele foi levado para o plantão policial, onde o delegado o autuou em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar, sendo preso na cadeia pública de Lutécia.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





