Estradas
17161‘Operação Finados’ termina com 31 acidentes nas estradas da região
Nenhum óbito foi registrado e apenas quatro vítimas foram consideradas graves. Maior número foi de apreensão de droga, com 1.966 casos
REGIONAL- A “Operação Finados 2012”, realizada pela Polícia Rodoviária nas estradas da região de Presidente Prudente nesse final de semana prolongado, entre a última quinta-feira (1º) e esse domingo (4), fiscalizou 1.914 veículos. Já o número de acidentes foi de 31, sendo 21 deles com vítimas.
Conforme a Polícia Rodoviária, nenhum óbito foi registrado e apenas quatro das vítimas foram consideradas graves.
Dos veículos fiscalizados, 858 deles foram autuados e 52 recolhidos. Além disso, oito motoristas tiveram sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) retida. Já as autuações por embriagues ao volante somaram 24 ocorrências.
No quesito de excesso de velocidade, 1.645 motoristas foram autuados. No entanto, durante a operação, o maior número de ocorrências foi em relação às apreensões de droga. No total, 1.966 casos foram registrados.
Durante a operação, as folgas foram suspensas e todo o efetivo administrativo e operacional esteve a serviço. Além disso, foram disponibilizados cerca de 700 viaturas, 349 bafômetros e 125 radares portáteis na extensão estadual, que conta com mais de 22 mil quilômetros de malha viária.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





