Estradas

9213

Obras na vicinal Lucélia/Adamantina são retomadas

Obra que liga Lucélia à Adamantina é supervisionada pelo DER e subsidiada pela Secretaria de Transportes do estado de São Paulo

LUCÉLIA - A recuperação das vicinais João Vaz Pinto e Moysés Justino da Silva, que estava paralisada há meses, foi retomada nas últimas semanas. A obra que liga Lucélia à Aamantina é supervisionada pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagens) e subsidiada pela Secretaria de Transportes do estado de São Paulo.
 
Segundo o Engenheiro Álvaro Antônio Ferro, fiscal da obra, os trabalhos ficaram paralisados porque a empresa responsável, a S.A. Paulista, por força contratual com o DER atende cronograma de execução, que está atrelado a outra estradas vicinais a serem recuperadas”, explicou.
 
Além disso, foram iniciados os serviços de reperfilamento em parte do trecho de Lucélia e Adamantina para a preparação da estrada, para que depois seja feito todo o recapeamento.
 
No momento, além do recapeamento da pista, está sendo feita a linha de tubo em entroncamento com a rua que dá acesso ao centro de Lucélia para corrigir problemas d drenagem local.
 
De acordo com o engenheiro, a obra deve ser concluída até ao final de agosto. Depois de recuperar as vicinais entre o trevo de Lucélia e o pontilhão da Linha Férrea, já em Adamantina, o recapeamento será estendido até o lar dos velhos, trecho que liga aos bairros dos Poetas, Jardim Bela Vista e Estância Dorigo, além do acesso a Mariópolis.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole