- Atualizado em 04/08/2022 12:11

Estradas

58192

Obra emergencial cria rota de acesso alternativa em Salmourão

Trabalhos tiveram início nesta terça-feira (2)

SALMOURÃO - A concessionária Eixo SP iniciou, nesta terça-feira (2), uma manutenção emergencial de alça de acesso no km 571 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), que liga o eixo principal à Via de Acesso Roberto A. Romanini (SPA-571), em Salmourão (SP).

Durante a manutenção, a opção para ingressar na SPA-571, em direção a Salmourão, é seguir na pista no sentido Lucélia–Iacri, contornar o dispositivo no km 573 para prosseguir na pista contrária e utilizar a alça de acesso liberada no sentido do município.

Já o acesso a Osvaldo Cruz também estará liberado no mesmo dispositivo, dois quilômetros adiante do local da obra.

A recuperação da alça de acesso foi determinada pela equipe de engenharia da regional de Dracena depois que análises técnicas identificaram recalque na pista, um desnível que pode causar acidentes pela diferença de altura no pavimento.

A empresa informou que, devido ao caráter emergencial da obra, não possui ainda uma previsão de término da intervenção e ressaltou que a mesma não deve ter uma longa duração.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole