Estradas
22838Nervosismo 'denuncia' passageiro, que acaba preso por tráfico
Ele carregava 8 tabletes de maconha e dez porções de crack em ônibus. Traficante disse que receberia R$ 200 e entorpecente pelo transporte.
PRESIDENTE VENCESLAU - A Polícia Militar, por meio da Força Tática, prendeu na madrugada desta quarta-feira (13) um homem acusado de tráfico de drogas. Ele transportava maconha e crack em um ônibus interestadual e foi denunciado pelo nervosismo que demonstrou quando os policiais subiram no veículo para fiscalização de rotina.
Ele estava em um ônibus que ia de Campo Grande (MS) a Campinas (SP). A apreensão ocorreu em uma estrada vicinal de Presidente Venceslau. “O homem ficou extremamente nervoso com a presença dos policiais militares. Desta forma, foi submetido à busca pessoal”, relata a PM em nota.
Na mochila, foram encontrados oito tabletes de maconha, totalizando cerca de 8,5 kg e dez porções de crack já embaladas para comercialização. Ele confessou a posse da droga e disse que receberia R$ 200 e dez gramas de crack para transportar a droga da capital sul-mato-grossense até Presidente Prudente.
Ele foi preso e encaminhado para a cadeia de Presidente Venceslau, para porterior transferência para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





