Estradas
16779Mulher perde controle da direção e cai em ribanceira
Acidente foi na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, onde um carro e uma moto também colidiram
PARAPUÃ - Na quarta-feira (10), um carro caiu em uma ribanceira, mas a condutora, de 47 anos, não se feriu.
Esse acidente foi por volta das 23h, no km 563. Segundo a polícia, a mulher perdeu o controle da direção e caiu no barranco. Ela é moradora de Osvaldo Cruz e, ainda conforme os policiais que atenderam a ocorrência, apresentava sinais de embriaguez.
O veículo fazia o trajeto Osvaldo Cruz/Parapuã. A vítima sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao pronto-atendimento de Osvaldo Cruz.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher se negou a fazer o teste do bafômetro. Ela foi medicada e liberada em seguida.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





