Estradas

57258

Mulher em surto é atropelada em rodovia em Marília

A vítima se jogou em frente aos veículos.

MARÍLIA - Uma mulher ainda não identificada sofreu graves ferimentos ao ser atropelada na noite deste sábado na rodovia do Contorno, em Maríla. Testemunhas relataram que estava em surto e tentava se jogar na frente dos veículos até que um deles não conseguiu desviar. A vítima foi socorrida ao Hospital das Clínicas.

Uma viatura de salvamento do Corpo de Bombeiros passava pelo local quando também se deparou com a situação. A mulher estava bem embaixo da passarela construída em frente à FAIP, aparentemente descontrolada. Os bombeiros ainda tentaram contê-la, mas não houve tempo: ela acabou se jogando contra um automóvel. 
 
Com o violento impacto, a mulher sofreu traumatismo craniano e vários outros ferimentos pelo corpo. A equipe ainda prestou os primeiros socorros até a chegada da viatura de suporte avançado da concessionária Entrevias que socorreu a vítima até o HC. 
 
O estado é considerado muito grave. Nenhum ocupante do carro envolvido no acidente sofreu ferimentos. 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole