Estradas

13139

Motorista perde controle, capota e morre em Tupã

Trata-se do proprietário da carga de amendoim que se incendoiu no ano passado

TUPÃ- Antônio Marani Ângelo, 62, morreu em um acidente às 20hs deste sábado (10), no Km 518, próximo ao trevo principal de Tupã.

 

 

Antônio, residente em Herculândia, dirigia uma Toyota Hilux com placas de Tupã no sentido Tupã- Iacri, quando perdeu o controle de direção, cruzou a pista e capotou além do acostamento. Seu corpo foi conduzido ao IML de Tupã.

 

 

Especula- se que o acidente tenha ocorrido por conta de um mau súbito, fato que não foi negado nem confirmado. Porém, informações extraoficiais do IML apontam que ele sofreu fratura no pescoço, politraumatismo no crânio, nos braços e nas pernas e afundamento do tórax.

 

 
Antônio era proprietário da carga de amendoim que pegou fogo por vários dias no ano passado, fato que mobilizou profissionais de segurança, além de toda a região, para conter o fogo.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole