Estradas

67941

Motorista morre em acidente entre dois caminhões e caminhonete em Guararapes

Polícia Civil vai investigar as causas

GUARARAPES - O motorista de um caminhão carregado com blocos de construção morreu após bater contra um semirreboque, que transportava etanol, na Rodovia Marechal Rondon (SP-300) na manhã desta sexta-feira (30) em Guararapes.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, com o impacto, houve vazamento de óleo no motor de um dos caminhões. Na sequência, o condutor de uma caminhonete perdeu o controle da direção e bateu na traseira do veículo que transportava o material de construção. 

Além da polícia, a concessionária responsável pela pista foi acionada e auxiliou na remoção do óleo e na limpeza do local.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole