Estradas

65213

Motorista de carro atingido por carreta na Rodovia Prefeito Homero Severo Lins morre em Prudente

Acidente ocorreu em Martinópolis, no dia 18 de novembro; mulher da vítima também faleceu

PRESIDENTE PRUDENTE - Um idoso, de 70 anos, que foi uma das vítimas do acidente de trânsito envolvendo uma carreta e um carro na Rodovia Prefeito Homero Severo Lins (SP-284), em Martinópolis, não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (24), em Presidente Prudente. A passageira do carro e esposa da vítima também morreu no dia da do acidente.

O filho da vítima comunicou à Polícia Civil sobre o falecimento do pai neste domingo. Conforme o Boletim de Ocorrência, o idoso estava internado desde o dia 18 de novembro no Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, e morreu “devido aos traumas do acidente ocorrido em Martinópolis”.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole