- Atualizado em 16:09

Estradas

53571

Motoqueiro bate na traseira de caminhão e morre no Jangadão

Este é o segundo acidente com morte no fim de semana

OSVALDO CRUZ - Um segundo acidente matou outra pessoa no conhecido Jangadão, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). Na sexta-feira (7) um motorista de Osvaldo Cruz morreu no mesmo trecho.

Na altura do quilômetro 568, município de Osvaldo Cruz, o condutor de uma moto Honda com placa de Quintana, conduzido por um rapaz de nome Luciano, no sentido Parapuã a Osvaldo Cruz,  bateu na traseira de um caminhão. O caminhão trafegava pela faixa adicional.

O motociclista caiu e teve ferimentos graves. A vítima foi socorrida pelos Bombeiros de Osvaldo Cruz para a Santa Casa local, mas não resisti aos ferimentos e morreu.

O caminhão tem placas de Martinópolis. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Segunda morte no fim de semana no Jangadão

Esta foi a segunda morte no mesmo trecho, o conhecido Jangadão, na SP-294 neste fim de semana.

Na sexta-feira, 7, um veículo Toyota Corola, de Osvaldo Cruz e um caminhão bitrem, não foi informado a origem do caminhão, por motivos a serem esclarecidos, bateram e o automóvel capotou.

Com o choque, o condutor do Corolla se feriu gravemente, foi retirado do carro e socorrido para o PS da Santa Casa de Osvaldo Cruz, mas, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

TSC Soluções 230 (estradas) - 10/05/2021

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole