- Atualizado em 29/03/2022 11:29
Estradas
56895Morador de Parapuã é preso por contrabando na SP 425 em Parapuã
Foram apreendidas 247 garrafas de vinhos, 06 garrafas de licores, 09 frascos de perfumes de diversas marcas, 20 galões de azeites, e o veículo utiliza
REGIONAL - A Polícia Militar Rodoviária, durante fiscalização de trânsito na manhã deste domingo 27, na Rodovia Assis Chateaubriand, abordou veículo modelo Vw Amarok de cor prata placas de Taboão da Serra/SP, com dois ocupantes, que durante busca veicular foram encontrados vários produtos contrabandeados.
O condutor de 42 anos, morador em São Paulo e o passageiro de 36 anos, morador de Parapuã, receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de contrabando.
Foram apreendidas 247 garrafas de vinhos, 06 garrafas de licores, 09 frascos de perfumes de diversas marcas, 20 galões de azeites, e o veículo utilizado.
Ambos foram encaminhados a Polícia Federal em Marília onde foram ouvidos e liberados para responder em liberdade.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





