Estradas

66689

Morador de Osvaldo Cruz morre após ser atropelado por motocicleta na SP-294

Jucelino Antunes tinha de 55 anos e morreu próximo ao trevo de Osvaldo Cruz

OSVALDO CRUZ -  Jucelino Antunes, de 55 anos, morador em Osvaldo Cruz, morreu vítima de acidente na madrugada de hoje, 1º, na rodovia João Ribeiro de Barros (SP-294), no trevo de acesso a Osvaldo Cruz. 

Ele foi atropelado por uma moto Honda CG 125 Fan. O condutor da moto relatou que havia entrado pelo acostamento da rodovia para fazer uma ligação telefônica, quando houve o atropelamento.

A vítima chegou a ser socorrida pela equipe da concessionária Eixo-SP e encaminhada à Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde recebeu atendimento médico de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

A Polícia Civil deve apurar as causas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole