- Atualizado em 16/08/2022 10:33

Estradas

58301

Morador de Osvaldo Cruz é morto por atropelamento entre Bastos e Rancharia

Motorista de caminhão que atropelou e matou morador de Osvaldo cruz é preso

BASTOS - O motorista do caminhão que atropelou o morador de Osvaldo Cruz, Cícero Bispo dos Santos, 63, na noite de sábado 13, na Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes SP–457 em Bastos, foi preso durante a apresentação da ocorrência na CPJ de Tupã.

O motorista de 44 anos, após o acidente, foi encaminhado pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiro de Tupã, para o Pronto Socorro de Bastos. Após o atendimento ele foi liberado à Central de Polícia de Tupã. Em pesquisa, a Polícia descobriu se tratar de um foragido da justiça por dívidas alimentícias. Ele acabou preso.

Cícero Bispo dos Santos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após o acidente. Seu corpo foi velado e sepultado em Osvaldo Cruz na manhã deste domingo 14.

O osvaldo cruzense estava desaparecido desda manhã de sábado (13) e familiares chegaram a publicar em redes sociais o seu sumiço.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole