Estradas

54513

Morador de Flórida Paulista morre em tombamento de caminhão no município de Junqueirópolis

Michel Ramos de 31 anos é a vítima fatal do acidente ocorrido no início da tarde neste domingo (8).

JUNQUEIRÓPOLIS - O jovem Michel Ramos, de 31 anos de idade, morador de Flórida Paulista faleceu em decorrência de um grave acidente ocorrido na Vicinal Henrique Coutinho, Km. 10, rotatória do Mangueirão, que dá acesso a Rodovia SP-294, trevo do Bairro Salgado Filho.

Ele estava em um caminhão tanque de transporte de vinhaça que havia carregado na Usina Viterra Bioenergia (antiga Usina Rio Vermelho), cujo primeiro conjunto tombou com o cavalo mecânico, e é prestador de uma empresa terceirizada.
 
Devido à gravidade do acidente, ele ficou preso nas ferragens, não resistiu e infelizmente acabou falecendo.
 
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros que efetuou a retirada do corpo de Michel das ferragens do veículo.
 
A vítima deixa uma filha, pais e irmãos. Ele era bastante conhecido na Cidade Amizade e desde o momento em que ocorreu o acidente, recebe inúmeras homenagens nas redes sociais.
 
Velório e sepultamento
 
A despedida de Michel está marcada para ter início às 6h30 desta segunda-feira no Velório Municipal. O sepultamento será às 10h30.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole