Estradas
23901Mecânico compra CNH por R$ 1,8 mil e é preso por uso de documento falso
Condutor foi abordado na Raposo Tavares, em Presidente Prudente. Motorista afirmou que adquiriu documento de um homem desconhecido
PRESIDENTE PRUDENTE - Um mecânico de 27 anos foi preso na Rodovia Raposo Tavares, na noite desta quinta-feira (6), por volta das 23h, em Presidente Prudente, por uso de documento falso.
Conforme o registro policial, durante a abordagem os policiais consultaram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista e perceberam que os dados não correspondiam aos que estavam no documento e que o registro era de outro condutor do Paraná.
Ainda segundo o registro, os policiais estavam em frente a base da Polícia Rodoviária observando o tráfego de veículos e decidiram abordar o Vectra, conduzido pelo mecânico, ao notar que o motorista “deu uma ziguezagueada na pista”, conforme o boletim de ocorrência.
Após verificarem que o documento constava ser de outra pessoa, os policiais questionaram o motorista, que estava nervoso, e afirmou que havia adquirido a CNH por R$ 1,8 mil de um homem desconhecido, que falsificava documentos, na cidade de Alvorada do Sul (PR). O mecânico declarou à polícia que entregou o número do seu CPF e RG ao homem e que após seis meses recebeu o documento falso.
O homem, morador de Paraguaçu Paulista, foi preso em flagrante por uso de documento falso. A ocorrência foi apresentada na delegacia de Presidente Prudente e o mecânico ficou detido na carceragem da unidade policial para posteriormente ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





