Estradas
66443Homem morre atropelado na vicinal entre Sagres e Inúbia Paulista
Motorista, que atropelou Enos Lauton da Silva, fugiu do local do acidente
SAGRES - Um homem morreu atropelado neste domingo, 18, na vicinal que liga Sagres a Inúbia Paulista.
A vítima, identificada como Enos Lauton da Silva, de 59 anos, foi socorrida pela unidade de resgate e levada para a Santa Casa de Osvaldo Cruz, mas não resistiu aos ferimentos.
O atropelamento ocorreu quando a vítima caminhava pela via no sentido contrário, sendo arremessada a aproximadamente 22 metros de distância.
O motorista, identificado como F.A.M., fugiu do local sem prestar socorro.
A esposa da vítima, que estava junto na caminhada, relatou que o veículo cruzou a pista antes do impacto.
A Polícia Militar iniciou buscas e localizou o autor e o veículo em um porto de extração de areia no município de Parapuã.
Na vistoria do alojamento do autor, foram encontradas munições calibre 28, pólvora e espoletas.
O condutor alegou que pertenciam ao seu patrão.
Após receber a confirmação do óbito da vítima, a polícia deu voz de prisão ao autor, que foi conduzido à delegacia de Adamantina, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





