Estradas

68144

Homem é preso com mais de 260 quilos de maconha na SP-272 em Pirapozinho

Droga estava escondida no porta-malas e sob assoalho do veículo; suspeito confessou que receberia R$ 5 mil pelo transporte

Um homem de 34 anos foi preso nesta terça-feira (3) ao ser abordado na Rodovia Olímpio Ferreira da Silva (SP-272), em Pirapozinho com mais de 260 quilos de maconha.

No veículo, os policiais localizaram 323 tabletes de maconha escondidos no porta-malas e debaixo do assoalho. 

O homem, que já tinha antecedentes criminais, confessou que receberia R$ 5 mil para transportar o entorpecente de Tucuruí (MS) até Presidente Prudente.

A droga, o veículo e um celular foram apreendidos, e o suspeito permaneceu preso.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole