Estradas
41468Homem é preso com mais de 1 mil porções de maconha na SP-294
Apreensão aconteceu em Tupã
TUPÃ - Uma grande quantidade de drogas foi apreendida na noite desta sexta-feira (20) em um ônibus que saiu de São Paulo e tinha como destino a cidade de Tupi Paulista. Foi a maior apreensão de drogas em Tupã neste ano.
Policiais da Força Tática e do Canil sob comando do Subtenente Carlos realizavam uma fiscalização de rotina na Base Operacional da Polícia Militar Rodoviária de Tupã, pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) e durante vistoria em um ônibus de linha, os policiais suspeitaram da atitude de um dos passageiros, que demonstrou muito nervosismo durante a abordagem.
Com o passageiro da poltrona de número 41 os policiais encontraram e uma bolsa 1.066 porções de cocaína em chache.
O indiciado declarou que pegou a droga em São Paulo e levaria para Parapuã e que receberia o valor de R$ 400,00 pelo transporte da droga. Foi constatado que o homem desceria no trevo de Parapuã onde o “dono” do entorpecente estaria aguardando.
Enquanto a Força Tática conduziu o indivíduo e o entorpecente para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, o seu celular começou a tocar. O acusado informou que a ligação era de um tal de Diego que estava esperando a droga no trevo de Parapuã.
De imediato a equipe do Canil foi para Parapuã para localizar o “dono” do entorpecente. Com apoio dos policiais de Parapuã, Cabos Jorge (de folga), Marcos, Xavier e Marquesi, e da equipe de Escolta que retornava de Caiuá, abordaram o “dono” do entorpecente que foi detido.
Com o rapaz que estava no trevo de Parapuã os policiais apreenderam R$ 202,00 em dinheiro e uma balança de precisão que estava no veículo do mesmo. Na casa dele foram localizadas ainda 44 porções de cocaína em chache idênticas as apreendidas em Tupã.
Diante dos fatos o rapaz recebe voz de prisão e foi conduzido ao Central de Policia Judiciária de Tupã onde o Delegado, Dr. Sandro Resina Simões elaborou o boletim de ocorrência e tomou às demais providências. Os dois elementos ficaram presos à disposição da Justiça.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





