- Atualizado em 11:43

Estradas

56092

Homem acaba detido por embriaguez ao volante após se envolver em acidente de trânsito em Tupi Paulista

Família pagou fiança e ele responderá ao processo em liberdade

TUPI PAULISTA - 658/294, em Tupi Paulista (SP), na madrugada deste domingo (9). O motorista não se feriu, mas o passageiro sofreu lesões de natureza leve, segundo a Polícia Militar Rodoviária.

De acordo com a polícia, foi um choque contra guia seguido de capotamento, envolvendo uma caminhonete com placas de Tupi Paulista.

O veículo transitava no sentido Tupi Paulista à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) quando houve o acidente.

Durante o atendimento da ocorrência, o condutor, morador de Tupi Paulista, foi convidado a realizar o teste do etilômetro, que resultou em 0,55 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

Diante da constatação, o condutor da caminhonete, que não se feriu no acidente, recebeu voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Dracena, onde foi arbitrado a fiança no valor de R$ 1.212,00, paga por familiares. O homem foi ouvido e liberado para responder ao processo em liberdade.

O passageiro da caminhonete, um rapaz de 24 anos, morador de Tupi Paulista, se feriu levemente e foi socorrido ao pronto atendimento médico local pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Dracena.

O local periciado pela Polícia Científica e o trânsito não precisou ficar interditado.

PH Multimarcas 503 (estradas) - 10/01/2022

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole