Estradas

55107

Grave acidente fere quatro pessoas em Rinópolis

Batida de frente entre um Gol e um caminhão foi na vicinal de Piacatu

PIACATU - Um grave acidente envolvendo um veículo gol e uma carreta foi registrado às 18h30 deste sábado (2), na Vicinal João Fiorillo, que liga Rinópolis (SP) ao município de Piacatu (SP), nas proximidades do quilômetro 15.

Um Gol transitava no sentido Piacatu-Rinópolis, quando bateu de frente contra uma carreta que transitava em sentido contrário.
Com o impacto seis pessoas ficaram feridas.

Equipes dos Bombeiros de Tupã (SP), Osvaldo Cruz (SP) e ambulâncias de Rinópolis, compareceram no local para o socorro das vítimas.

Quatro pessoas já haviam sido socorridas com ferimentos leves por ambulâncias de Rinópolis para o Hospital da cidade antes da chegada das guarnições dos bombeiros.

O condutor do Gol ficou preso nas ferragens, sendo necessário técnicas de salvamento e remoção. A vítima foi encaminhada para o pronto-socorro de Osvaldo Cruz com ferimentos graves.

A rodovia necessitou ser interditada.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole