Estradas
44556Grave acidente em Ipaussu (região de Marília) mata policial militar
Trânsito teve que ser interditado
IPAUSSU - Um acidente automobilístico no começo da madrugada deste domingo (1) matou uma policial militar na rodovia Raposo Tavares, em Ipaussu.
Eliana Guerra, moradora de Chavantes, seguia em um veículo GM Ônix de cor preta, quando por motivos a serem investigados, teria perdido o controle do carro e colidido frontalmente com uma carreta que seguia no sentido contrário. Com a violência do acidente, o carro ficou destruído, a mulher ficou presa nas ferragens e teve morte instantânea.
Eliana é da reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Segundo informações, ela teria aposentado há alguns anos.
Os veículos envolvidos no acidente ficaram sob a faixa de rolamento da rodovia e o trânsito teve que ser interditado nos dois sentidos.
O congestionamento formou vários quilômetros de fila. A Polícia Militar isolou área e sinalizou o local do acidente.
O corpo da ex-policial foi recolhido pela empresa funerária Rainha da Paz e será encaminhado para o IML de Ourinhos. O Corpo de Bombeiros esteve pelo local do acidente e retirou o cadáver que estava preso nas ferragens do automóvel Ônix.Pol
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





