- Atualizado em 23/11/2021 14:51

Estradas

55620

Governo do Estado deve liberar tráfego na ponte sobre o Rio Feio em Santópolis do Aguapeí na SP-425 amanhã

Local está interditado desde setembro de 2019

SANTÓPOLIS DO AGUAPEÍ - A ponte sobre o Rio Aguapeí (conhecido como Rio Feio) em Santópolis do Aguapeí na Rodovia Assis Chateubriand (SP-425) deve ter o tráfego liberado para o público nesta terça-feira (23) às 10 horas.

O local estava com o trânsito interditado desde setembro de 2019, o que demanda uma série de transtornos para os motoristas que precisam transitar entre as regiões de Araçatuba e São José do Rio Preto, a Alta Paulista e Presidente Prudente, por exemplo.

O D.E.R. (Departamento Estadual de Estradas de Rodagem) confirmou a liberação do tráfego hoje a partir de amanhã. 

Transtornos por mais de dois anos

Nos últimos dois anos e dois meses os transtornos eram grandes para os moradores de Piacatu, Santópolis do Aguapeí e outras cidades próximas foi enorme.

O aumento significativo no tráfego de veículos na vicinal que está sendo utilizada como desvio da ponte interditada ainda trouxe estragos no asfalto da pista e a estrada não possui estrutura para comportar o intenso fluxo de veículos atual.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole