Estradas
25175Gabriel Monteiro: Polícia começa a investigar causas de acidente que matou lavrador
VW Gol e um ônibus da empresa Guerino Seiscento colidiram na estrada vicinal Rosa Panerari Loli
GABRIEL MONTEIRO - A Polícia Civil de Gabriel Monteiro instaurou inquérito para apurar as causas do acidente ocorrido no começo da noite de sábado (17) , envolvendo um VW Gol e um ônibus da empresa Guerino Seiscento na estrada vicinal Rosa Panerari Loli. Os dois veículos bateram de frente, pegaram fogo e o condutor do Gol, o lavrador Denes Souza Barboza, de 45 anos, morreu carbonizado.
De acordo com o delegado Carlos Henrique Cotait, preliminarmente, Barboza teria invadido a pista contrária, provocando a colisão - o ônibus fazia o trajeto Bilac a Gabriel Monteiro. A Polícia Científica colheu amostra de sangue para analisar se o lavrador estava sob efeito de álcool, mas Cotait não sabe se o exame será conclusivo, uma vez que o corpo ficou reduzido a 50% de seu tamanho normal.
Ainda segundo Cotait, mais de dez testemunhas, entre passageiros do ônibus, policiais e bombeiros devem ser ouvidas. Os passageiros não tiveram ferimentos graves. O Corpo de Barboza foi enterrado às 16h de domingo em Gabriel Monteiro, onde morava. Ele deixou a esposa e três filhos.
Amigo
De acordo com o cunhado da vítima, Jesuíto Pedro de Jesus Dias, Barboza, que morava em um sítio na mesma estrada onde houve a batida, tinha ido até Gabriel Monteiro levar um amigo. Na volta para casa, ocorreu o acidente. Ninguém da empresa Guerino Seiscento foi encontrado para falar sobre a batida.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





