Estradas

23891

Floridense fica gravemente ferido em acidente na SP-294

Filho de ex-vereador foi encaminhado para hospital em Dracena

Foto: Panorama Notícias Foto: Panorama Notícias

TUPI PAULISTA - O floridense Gustavo Mendes, filho do ex-vereador Auro Mendes ficou gravemente ferido em um acidente automobilístico ocorrido na noite de ontem (05) nas proximidades do trevo de Tupi Paulista na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

Gustavo Mendes que tem 26 anos de idade é engenheiro agrônomo, dirigia uma caminhonete S-10 com placas de Dracena que por causas desconhecidas capotou e quase atingiu um ônibus de estudantes universitários que retornava para Panorama.

Com o capotamento, o motorista foi lançado para fora do veículo ficando caído em meio à pista. Em estado grave einconsciente ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto-Atendimento Municipal de Dracena onde permaneceu internado.

No interior da caminhonete, a polícia encontrou uma espingarda calibre 22 descarregada, sem marcas e numeração aparente. Ainda tinham 16 munições calibre 22 intactas num pacote.

Já em Osvaldo Cruz, um acidente envolvendo três carros aconteceu praticamente no trevo de acesso à cidade. O pneu de um dos veículos, que seguia na direção Paulicéia-Parapuã, estourou e com isso o carro (um Siena), invadiu a pista e colidiu contra um celta que fazia o trajeto contrário. Além disso, o Siena também atingiu um Verona que estava estacionado no acostamento.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Wilson Fava

08/02/2014 às 19h46


E o acidente quinta feira no trevo de Inúbia, com caminhão q recolhia cones na pista?

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole