Estradas

54895

Falta de manutenção deixa ponte sobre o Rio do Peixe em situação precária

Local fica na Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes.

REGIONAL - Na rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes, na ponte sobre o Rio do Peixe, está faltando manutenção e as condições são precárias, segundo relato de motoristas.

O local é divisa das regiões administrativas de Presidente Prudente e Assis, um trecho bem movimentado inclusive por caminhões carregados que trafegam entre Bastos e Rancharia. 
 
O trecho preocupa os usuários: uma ponte que está sem barreira de proteção em uma de suas laterais. De acordo com relatos, o problema não é recente. 
 
Até existe sinalização no local mas a noite não é suficiente para alertar sobre o perigo existente. Se algum motorista perder o controle do veículo, não há barreira nenhuma e o veículo pode acabar caindo direto no rio. Algumas das placas inclusive que alertam sobre o perigo, encontram-se caídas e danificadas. 
 
Os usuários esperam que quem tem responsabilidade sobre a ponte, conserte o que falta para que os motoristas tenham mais segurança. 
 
A redação do Fronteira Notícia entrou em contato com o DER que em nota informou que o projeto para reparação da ponte já está em andamento, os técnicos já vistoriaram o local mas não informou nenhum prazo.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole