Estradas
61858Faleceu hoje, 27, pela manhã Humberto Carlos Seco, mais conhecido como Beto Secco
Beto ficou preso nas ferragens de um Fiat Strada em um acidente no último sábado.
Faleceu hoje pela manhã Humberto Carlos Seco, 69 anos, mais conhecido como Beto Secco. O triste acontecimento ocorreu devido a um acidente no último sábado, dia 24, por volta de 15 horas, quando Beto Secco ficou preso nas ferragens de um Fiat Strada, localizado há cerca de um quilômetro do trevo de Bastos, na vicinal Tupã-Bastos, após colidir com um veículo Corolla.
Aposentado, os irmãos eram donos de super mercado em Tupã, supermercado Romana e o Varejao Secco.
No momento do acidente, o Corolla era conduzido por uma mulher residente em Bastos, acompanhada por sua filha de apenas 8 anos. Felizmente, ambas foram conduzidas para o Pronto Socorro Municipal de Bastos e, após receberem atendimento médico, foram liberadas.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Tupã foi responsável por resgatar Beto Secco das ferragens do Fiat Strada. Para realizar o resgate, foi necessário serrar a lataria do veículo. Após o resgate, ele foi conduzido à Santa Casa de Tupã pela unidade Resgate do Corpo de Bombeiros.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





