Estradas
48112Dois motociclistas morrem em dois acidentes em um intervalo de 3 horas na Assis Chateaubriand, em Parapuã
Primeiro incidente envolveu uma moto, dois caminhões e um carro
PARAPUÃ - Dois acidentes, num intervalo de três horas e a menos de 300m um um do outro, resultaram na morte de duas pessoas, em Parapuã, na noite desta quarta-feira (3).
O primeiro acidente, envolvendo uma moto, dois caminhões e um carro, ocorreu às 19h40 na Rodovia Assis Chateubriand.
O motociclista morreu. A idade dele não foi divulgada pela polícia. Uma outra vítima do acidente – que dirigia o carro – foi socorrida, com ferimentos leves, em um hospital de Osvaldo Cruz.
Também na Assis Chateubriand, um outro acidente terminou com a morte de um outro motociclista, de 64 anos.
A polícia informou que, a princípio, não houve o envolvimento de nenhum outro veículo.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;






