Estradas
19772Cratera dificulta acesso à Tupã-Quatá
Máquinas estão trabalhando para liberar o trânsito
TUPÃ - Com as chuvas que ocasionaram vários estragos no perímetro urbano e no rural nas últimas semanas, máquinas estão trabalhando para liberar o trânsito nestes lugares. O trânsito da vicinal Tupã-Bastos já esta liberado pela implantação de mais uma linha de galeria debaixo da pista onde atravessa um córrego, resultando em maior vazão de água.
Já na Tupã-Quatá foi realizado um desvio para que os motoristas possam trafegar e transportar pessoas e cargas. A Secretaria Municipal de Planejamento e Infraestrutura informou que o motorista que acessar a Tupã-Quatá terá que fazer um desvio por uma estrada rural onde foi realizado o Programa Melhor Caminho, cerca de nove quilômetros e mais três quilômetros passando por canavial.
O diretor da Secretaria de Planejamento, José Rodrigues, disse que o trecho foi todo sinalizado para que os motoristas façam este desvio, devido aos estragos ocorridos no trecho da vicinal Tupã-Quatá. “A estrada do Melhor Caminho tá muito boa e o motorista pode ficar tranqüilo acessando este desvio provisório”. A prefeitura aguarda a liberação dos R$ 550 mil garantidos pelo governo do Estado de São Paulo para arrumar a vicinal Tupã-Quatá.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





