Estradas
23266Claudinei Oliveira resume sua passagem pelo Santos: "Foi vitoriosa"
Ex-técnico santista voltou a fazer balanço "vitorioso" de 2013, afirmando ter dados eu máximo na Vila Belmiro
SANTOS - Claudinei Oliveira já foi substituído por Oswaldo de Oliveira no comando técnico do Santos, mas ainda acha que tinha mais lenha para queimar na Vila Belmiro. Tanto é que o treinador voltou a fazer um balanço desta temporada, em que o time colheu mais baixos do que altos.
“Acho que minha passagem foi vitoriosa, apesar de não continuar; Sempre dei meu máximo, fui um cara correto, tentei ser amigo de todo mundo...; Eles apostaram em um profissional que deu resultados, com títulos na base e uma boa campanha no Campeonato Brasileiro”, disse.
E, de fato, o ex-comandante alvinegro, mesmo com um time limitado tecnicamente, conseguiu fazer a melhor campanha na Série A desde 2007, quando a equipe foi vice-campeã. De acordo com Claudinei Oliveira, estes números são fruto de um bom ambiente de trabalho.
“Não teve corpo mole desde o primeiro dia. Os jogadores se abraçaram, se dedicaram, estou muito satisfeito”, revelou. “Só temos pessoas do bem, não tem nenhum bandido, e trato os profissionais da mesma maneira que tratava o sub-15. Jamais xinguei”, acrescentou.
Prevendo deixar muitos amigos no clube, o técnico, que poderá decidir o seu futuro à beira do campo ainda nesta semana, reforçou o discurso de agradecimento ao Peixe. “Jamais vou esquecer da oportunidade que me deram; É um prazer muito grande”, finalizou.
Acertado, Oswaldo de Oliveira será apresentado oficialmente dia 6 de janeiro, juntamente com os reforços para 2014. A expectativa é a de que o meia Diego, do Wolfsburg (Alemanha), além dos atacantes Vargas, que está no Grêmio, e Leandro Damião, do Internacional, estejam ao lado do ex-botafoguense.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





