Estradas

55934

Cavalo solto em vicinal provoca morte de motociclista em Bastos

O Corpo de Bombeiros de Tupã esteve no local, mas nada pode fazer.

BASTOS - Na manhã desta quarta-feira (22), o condutor de uma motocicleta trafegava pela estrada vicinal que liga Tupã a Bastos, neste mesmo sentido, quando, próximo a uma ponte, já no município de Bastos, teve sua trajetória interceptada por um cavalo que estava solto na vicinal.

Com o violento impacto o motociclista foi projetado ao solo sofrendo ferimentos que causaram morte instantânea. O cavalo também morreu com o impacto.
 
A Polícia Militar de Bastos foi acionada para o local e interditou totalmente a vicinal até que chegasse as equipes de socorro.
 
O Corpo de Bombeiros de Tupã esteve no local, mas nada pode fazer.
 
A Perícia Técnica do Instituto de Criminalística esteve no local para determinar as causas do acidente, bem como a Polícia Civil para dar início às investigações.
 
A vítima foi identificada como Gabriel Marques Batista, morador de Bastos, que trabalhava em Tupã e retornava para sua residência.
 
 
 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole