Estradas

18698

Carros batem na SP-294, pegam fogo, explodem e deixam dois feridos

Em ambos os carros havia duas pessoas. Del Rey bateu na traseira da Brasília, o que iniciou o desastre

TUPÃ – Um acidente, sexta-feira (1), por volta de 23h30, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, no pontilhão da Vila Indústria, proximidades do Motel 527, em Tupã, causou a destruição de dois veículos e ferimentos graves em duas pessoas.

O Del Rey, placas BUR 1712, e a Brasília, BJQ 1695, ambos de Tupã, chocaram-se, pegaram fogo e explodiram.

No Del Rey havia duas pessoas e na Brasilia, um homem e uma mulher. Duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros.

Segundo a Polícia Rodoviária, o Del Rey bateu na traseira da Brasília, os dois veículos rodaram e incendiaram-se.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole