Estradas

67867

Carreta carregada com açúcar tomba e interdita trecho de rodovia em Dracena

Veículo ficou parado sobre uma das pistas e o tráfego no sentido norte precisou ser totalmente interditado

DRACENA - O tombamento de uma carreta carregada com açúcar interditou um trecho da Rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), em Dracena, no início da tarde desta segunda-feira (19).

De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), a ocorrência foi registrada por volta das 12h05, na altura do km 123, no sentido norte (Nova Independência).

Devido ao tombamento, o tráfego no sentido norte precisou ser totalmente interditado, já que o veículo ficou parado sobre uma das pistas. Para garantir a fluidez, o DER implantou uma faixa reversível no sentido sul (Presidente Venceslau).

Não houve registro de congestionamento no local. Um guincho e uma viatura da Unidade Básica de Atendimento (UBA) do departamento foram enviados ao trecho para prestar assistência.

O acidente aconteceu após um dos pneus da carreta estourar, fazendo com que ele perdesse o controle da direção.

O motorista não sofreu ferimentos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole