Estradas
18743Cardiologista osvaldocruzense está em estado crítico após acidente na região de Ribeirão Preto (atualizada)
Por rede social, irmão do médico explicou seu estado de saúde nesta quarta-feira
MONTE ALTO - Um acidente na manhã desta terça-feira, 5, deixou em estado gravíssimo de saúde o médico osvaldocruzense e cardiologista Edimar Rimoldi. Ele trabalha em Monte Alto na região de Ribeirão Preto.
Segundo informações de médicos de Monte Alto que acompanharam o resgate feito pela TEBE, Edimar voltava de Pirangi, onde estava trabalhando, quando bateu na traseira de um carro, na rodovia Orlando Chesini Ometto. Com a colisão, seu corpo voou por cima do carro; o capacete que ele usava soltou-se de sua cabeça com o choque.
Edimar foi levado para Catanduva, onde está na UTI, em coma induzido, de acordo com o médico Diogo Simão. "Precisamos esperar que o edema cerebral diminua, para que seu quadro possa ser avaliado", comentou. Ainda segundo Diogo, Edimar teve traumatismo craniano e trauma de tórax. "Seu estado é delicado e temos que rezar para que ele se recupere", comentou Beto Colatreli, provedor do hospital de Monte Alto no qual Edimar atende.
Por rede social, irmão informa estado de saúde de Edimar
Através da rede social Facebook, o irmão do médico osvaldocruzense, o advogado César Rimoldi, informou que "o Edimar ira sair dessa! Passou por uma cirurgia no braço direito! Seu quadro é estável. Teve fratura de tórax e de crânio, sem perda de massa encefálica, graças a Deus! Passou por uma bateria de exames para avaliar os órgãos vitais. Esta em coma induzido e devera permanecer por uns quatro dias. Obrigado por tudo gente, contamos com orações de todos!", comentou César Rimoldi.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Maria Calyana
06/02/2013 às 13h00
Terezinha Magalhães
06/02/2013 às 13h36
arlete cavacini ricardo
06/02/2013 às 14h21
Tadeu Manzotti
06/02/2013 às 16h35
Tatiana Beil
06/02/2013 às 21h24
Paulo Sergio Egydio
06/02/2013 às 23h51





