- Atualizado em 17:47

Estradas

58681

Caminhonete cai em córrego da vicinal que liga Bastos a Rodovia SP-425

O Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz e a Polícia Militar estão trabalhando no local do acidente.

BASTOS - Uma caminhonete caiu no Córrego da Onça na vicinal que liga Bastos a Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) na noite desta quarta-feira, 22. 
 
O acidente aconteceu na altura da ponte que caiu devido à forte chuva e que foi feito pela usina um desvio e passagem provisória pelo município de Parapuã.
 
O Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz e a Polícia Militar estão trabalhando no local do acidente. 
 
Segundo informações, o motorista poderia estar trafegando no sentido SP-425 a Bastos e, por motivos a serem esclarecidos, a caminhonete caiu no córrego na proximidade da cabeceira da ponte. 
 
O veículo, uma caminhonete Mitsubishi, com placas de Tupã, foi retirado apenas na manhã da quinta-feira, 22. 
 
A própria vítima registrou o boletim de ocorrência. Não houve vítimas graves. 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole