Estradas
10935Caminhão bate em Monza em Flórida Paulista
Em ambas as ocorrências, os envolvidos saíram ilesos
FLÓRIDA PAULISTA- Colisão lateral envolvendo um monza azul com placas de Florida Paulista e um caminhão. Aconteceu na SP 294, próximo a Florida Paulista. O monza guiado por J.S.D., 48 anos, trafegava pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, sentido Adamantina a Pacaembu, quando na altura do km 602 colidiu lateralmente com um caminhão que, após o acidente, se evadiu do local. Apesar dos danos materiais no veículo seu condutor não se feriu.
ADAMANTINA- Na terça-feira um choque entre veículos foi registrado às 5 horas da tarde no acesso de Adamantina a Mariapolis. Veículo Ford Fiesta, dirigido por J.P., 66 anos, seguia pela estrada vicinal quando na altura do km 4, próximo a Adamantina, o condutor perdeu o controle de direção e chocou seu veículo contra uma cerca de arame além do acostamento, à sua direita.O condutor saiu ileso do acidente apesar dos danos no veiculo.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





