Estradas

56221

Batida frontal entre carro e caminhão mata homem em estrada vicinal em Panorama

Vítima fatal, que dirigia veículo de menor porte, chegou a ser levada ao Pronto-socorro após ser retirada das ferragens, mas não resistiu.

PANORAMA - Um acidente entre carro e caminhão resultou na morte de um homem de 54 anos, em Panorama (SP), na noite desta terça-feira (18). A batida na estrada vicinal que liga os municípios de Ouro Verde a Panorama.
 
De acordo com a Polícia Militar, no local foi constatado que houve uma colisão frontal entre o carro e o caminhão, fazendo com que o condutor do veículo de menor porte, morador de Ouro Verde, ficasse preso às ferragens.
 
O condutor do caminhão, um homem de 58 anos, morador de Paulicéia, relatou à polícia que transitava pela vicinal, quando visualizou o veículo no sentido contrário, “fazendo zigue-zague na via”. Ele ainda contou que tentou desviar para o acostamento, mas não foi possível evitar a colisão frontal.
 
A vítima foi retirada das ferragens e socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros até o Pronto-socorro da Santa Casa de Panorama, onde a equipe médica constatou o óbito. Já o motorista do caminhão nada sofreu.
 
O caso será investigado pela Polícia Civil de Panorama.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole