Estradas
17944Agricultor morre ao ser atropelado na Raposo Tavares
Motorista que dirigia bêbado pagou fiança e se livrou
PRESIDENTE PRUDENTE- Um agricultor de 36 anos morreu na noite desta terça-feira (18), por volta das 21h, ao ser atropelado por uma caminhonete com placas de Presidente Prudente. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez.
A vítima, G.O.S, realizava a travessia da Rodovia Raposo Tavares, no Km 571 + 50 metros, quando foi atingido pela caminhonete conduzida por R.F., que reside em Álvares Machado. O pedestre não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Durante o atendimento da ocorrência, ainda conforme a PM, foi constatado que o condutor do veículo, apresentava “notórios sinais de embriaguez”. Diante disso, o motorista foi convidado a realizar teste do etilômetro (bafômetro), o qual se negou.
Conduzido para a Delegacia Participativa de Presidente Prudente, a autoridade policial, após tomar ciência dos fatos, deu voz de prisão em flagrante ao motorista, com base no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.
O condutor do veículo pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberado em seguida.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





