Estradas

17686

Acidente na João Ribeiro de Barros deixa idoso gravemente ferido

Motorista de 85 anos foi encaminhado para a Santa Casa de Adamantina, que não informou o estado de saúde do homem

Foto Ilustrativa Foto Ilustrativa

PACAEMBU - Um acidente entre um carro e uma caminhonete nesta quarta-feira (5), na Rodovia João Ribeiro de Barros, em Pacaembú, deixou um idoso de 85 anos gravemente ferido.

De acordo com a Polícia Rodoviária, um veículo pampa, com placas de Flórida Paulista e uma caminhonete, de Terra Roxa (PR), faziam o mesmo trajeto, Flórida Paulista/Irapuru, quando o condutor do pampa, o homem de 85 anos, ao realizar manobra no trevo secundário de Pacaembu, foi interceptado pela S10, conduzida por um motorista de 40 anos de idade. Os dois veículos colidiram transversalmente.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa de Pacaembu.

Por conta da idade e da gravidade dos ferimentos, o idoso foi transferido para a Santa Casa de Adamantina. A direção do hospital informou que não pode fornecer informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

O motorista do outro veículo teve apenas ferimentos leves.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole