Estradas

13377

Acidente mata quatro jovens na Vicinal Lucélia-Pracinha

Uma das mulheres estaria grávida; Vítimas seguiam para pracinha onde na noite de ontem aconteceria uma festa de Peão

Fonte Imagem: 89.7 FM Fonte Imagem: 89.7 FM

PRACINHA- Uma tragédia tirou a vida de quatro pessoas em um acidente ocorrido a meia noite de hoje (sexta feira 23) na Vicinal Lucélia - Pracinha; duas mulheres e dois rapazes com idade entre 18 e 22 anos morreram na hora.

São eles:

- Weslei Viana da Silva, 23 anos, e
- Jéssica Alice Viana da Silva de 18, ambos irmãos;
 - Ainda a prima deles, Jaqueline Santafosta, 18 anos de idade e a namorada do rapaz, Fernanda higushi, 23.
Os jovens seguiam para a cidade de pracinha onde na noite de ontem aconteceria uma festa de Peão.
Numa curva próximo a ponte do antigo matadouro já próximo do município de Pracinha o condutor teria perdido o controle da direção, cruzado a pista e caído num córrego a 10 m de altura da ponte.
Há informação de que uma das mulheres estaria grávida. Não chovia no momento do acidente, mas a pista estava molhada.

Ainda segundo as informações o rodeio pra onde os jovens iriam à noite de ontem teria sido cancelado devido à chuva.

Os corpos de três deles estão sendo velados no ginásio municipal de esportes "Tancredo neves" em Flórida Paulista.

Uma quarta vitima do acidente está sendo velada em Adamantina, no Velório Municipal.

O horário de sepultamento das vítimas não foi informado.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole