Estradas

55119

Acidente grave envolvendo ônibus resulta em vítima fatal

Segundo as equipes de resgate, o ônibus transportava 41 trabalhadores.

LENÇÓIS PAULISTA - Um trabalhador morreu depois que o ônibus que faz o transporte dos funcionários de uma empresa de celulose tombou na manhã desta segunda-feira (4) na Rodovia Juliano Lorenzetti, em Lençóis Paulista (SP).

Segundo as equipes de resgate, o ônibus transportava 41 trabalhadores e, além do funcionário que morreu, outro passageiro foi socorrido com ferimentos graves. Os outros tiveram apenas escoriações. Os feridos foram levados para Unidade de Pronto-atendimento de Lençóis Paulista.
 
O veículo ficou no acostamento e o local foi sinalizado, mas o trecho não precisou ser interditado. A perícia esteve no local nesta manhã. O motorista do veículo não foi encontrado.
 
"Nós fizemos o contato com os trabalhadores que estão na UPA e eles disseram que o motorista se evadiu do local do acidente, mas estamos aguardando para ver se ele se apresenta para entendermos melhor como o acidente aconteceu. Aqui é um local de rotatória, não tem placa de velocidade, mas por ser uma rotatória é de cerca de 40 km/h. A perícia vai analisar o tacógrafo para ver qual velocidade o ônibus estava", afirma o capitão da PM, Élcio Torres.
 
A Bracell informou que o ônibus, de uma empresa em Tietê (SP), transportava funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços em um dos projetos dela.
 
A empresa informou ainda que funcionários auxiliaram no socorro das vítimas e que foram realizados 39 atendimentos, entre vítimas leves e moderadas, uma morte e uma pessoa que foi socorrida em estado grave.
 
A empresa informou também que lamenta o ocorrido e está dando todo suporte necessário aos envolvidos, além de colaborar com a investigação.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole