Estradas
11990Acidente envolvendo caminhão de Bastos provoca morte de iacriense
Camioneta GM S10, com placa de Braúna, bateu na traseira do caminhão
BRAÚNA- Um acidente envolvendo dois caminhões, sendo um de uma transportadora de Bastos, e uma camioneta causou a morte do caminhoneiro Márcio Aparecido Pessoa, 33 anos, que era morador em Iacri, na noite de sábado (7), nas proximidades do Km 321 da rodovia Assis Chateaubriand (SP 425).O corpo do iacriense esta sendo velado na Câmara Municipal de Iacri e será velado às 8h desta segunda-feira, dia 9. Ele deixa esposa e um filho.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária, um caminhão Ford Cargo 2428E, com placa de Bastos, de uma transportadora de Bastos, trafegava sentido Bastos a Rio Preto, quando houve a colisão lateral com o veículo da marca Iveco, modelo Tector 240 e placa de Nova Esperança (PR), que transitava no sentido contrário.
Com a colisão, a camioneta GM S10, com placa de Braúna, bateu na traseira do caminhão com placa do Paraná, que foi projetado contra o barranco, além do acostamento. Os motoristas dos caminhões, o iacriense Márcio Aparecido Pessoa e A.F.V., de 39 anos, de Nova Esperança (PR), faleceram no local. O corpo do condutor paranaense foi removido das ferragens por volta das 10h de domingo (8).
O condutor da camioneta, A. J. S., 69, não teve ferimentos graves. Um dos caminhões transportava polvilho e o outro, calcário cáustico.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





