Estradas

17490

Acidente com caminhão da Panco deixou três feridos graves

Ocorrência foi próxima ao Rio do Peixe

PARAPUÃ - Um caminhão de transporte de alimentos com placa de Bastos tombou na Rodovia Assis Chateaubriand, no trecho de Parapuã, na madrugada deste sábado (24), e deixou três pessoas gravemente feridas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária de Adamantina, o caminhão fazia o trajeto Rinópolis/Martinópolis quando tombou na pista. O motorista de 44 anos teria perdido o controle da direção do veículo. As causas do acidente não foram divulgadas, mas a polícia revela que é provável que a chuva seja um dos motivos do acidente, já que chovia na hora.

O motorista e mais dois passageiros, um homem de 27 anos e outro de 39 anos, tiveram ferimentos graves.

Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa de Osvaldo Cruz.

De acordo com informações obtidas na Santa Casa, uma das vítimas já foi liberada no início desta tarde. As outras duas continuam internadas em observação.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole