Esportes

57271

VIDEO: Veja os gols de Osvaldo Cruz 2 x Assisense

Azulão cede empate no final da partida

OSVALDO CRUZ - O Estádio Breno Ribeiro do Val recebeu a partida de portas fechadas para o público. O estádio não foi aprovado pelo laudo técnico do Corpo de Bombeiros e passa por reformas para regularizar a situação o quanto antes.

Com a bola rolando e antes do clímax que decretou o empate já no finalzinho da partida, Osvaldo Cruz e Assisense fizeram um duelo movimentado.

O camisa 9 do Azulão, Roger, abriu o placar para os donos da casa aos 43 minutos da primeira etapa.

O Assisense chegou ao empate aos 13 do segundo tempo, com o camisa 10, Gabriel Mendes. O Osvaldo Cruz retomou a vantagem no placar aos 33 da etapa final. O atacante Thailor, que havia entrado no segundo tempo, aproveitou rebote do goleiro Cleber Sales e fez o segundo do time da casa. Como já relatado no início do texto, o empate da Assisense veio aos 48 minutos da segunda etapa, com João Vitor.

O Osvaldo Cruz, que ia triunfando, em casa, no Estádio Breno Ribeiro do Val, sobre o Assisense por 2 a 1, quando sofreu o gol que decretou a igualdade no marcador aos 48 do segundo tempo.

O lateral-direito do clube de Assis (SP), João Vitor, colocou a bola na caixinha após sobra de um escanteio cobrado na área do Azulão e deixou tudo igual: Osvaldo Cruz 2 x 2 Assisense.

Após o duelo, o técnico do Osvaldo Cruz, Carlinhos Alves, citou as oscilações da equipe durante a partida e que o Osvaldo Cruz precisa aprender com os percalços que a Bêzinha oferece.

Na terceira rodada do grupo 2 da Segundinha, o Osvaldo Cruz vai até Itararé enfrentar o time da casa no Estádio Virgínio Holtz, às 15 horas do próximo domingo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole