Esportes

56599

VÍDEO: Vantagens de treinar em casa e se manter ativo

É importante pensar que o exercício físico não só melhora a saúde física mas também a saúde mental e o bom funcionamento do nosso organismo.

Frequentar uma academia nem sempre é a melhor opção para algumas pessoas que querem levar uma vida saudável, perder peso ou até mesmo manter a boa forma. Seja por falta de tempo, vergonha ou orçamento baixo, não significa que não seja possível se exercitar. Pelo contrário. Malhar em casa é uma ótima solução, trazendo resultados positivos e muitas vezes sendo até melhores do que horas de musculação.
 
É importante pensar que o exercício físico não só melhora a saúde física mas também a saúde mental e o bom funcionamento do nosso organismo como um todo. Aumento da confiança, melhora da postura, aumento da força, menor propensão à adquirir lesões, maior disposição e menos ansiedade são alguns dos benefícios de ser uma pessoa ativa.
 
O Professor Zé Pedro explica as vantagens.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole