Esportes

56967

VÍDEO: Sorteio da Copa do Mundo 2022 ocorreu nesta sexta-feira, 01

Os horários ainda não foram definidos.

PELO MUNDO - A Fifa realizou na última sexta-feira (1) o sorteio dos grupos da Copa do Mundo do Qatar. A seleção brasileira está no grupo G, ao lado de Sérvia, Suíça e Camarões. 

A Copa do Qatar será realizada de 21 de novembro a 18 de dezembro de 2022. O Brasil estreia em 24 de novembro contra a Sérvia. Depois, joga contra a Suíça em 28 de novembro e encerra a fase de grupos em 2 de dezembro contra Camarões. 
 
Os horários ainda não foram definidos.
 
A seleção brasileira encarou sérvios e suíços na fase de grupos da Copa de 2018. Na ocasião, empatou com a Suíça e venceu a Sérvia. O outro adversário de quatro anos atrás foi a Costa Rica. 
 
O jogo de abertura da Copa será Qatar x Equador, às 7h (de Brasília), em 21 de novembro. As equipes foram divididas em quatro potes de acordo com a posição de cada seleção no ranking da Fifa. O Brasil estava no pote 1, junto aos demais cabeças de chave, e lidera o ranking da entidade.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole