- Atualizado em 05/09/2021 20:18

Esportes

54821

VÍDEO: Prefeitura explica problema do jogo do Azulão que não ocorreu e consegue novo AVCB

Explicações foram proferidas em entrevista coletiva de imprensa

OSVALDO CRUZ - Após 50 minutos de espera, a arbitragem resolveu não dar início ao jogo entre Azulão e Santacruzense. Na súmula, o árbitro Douglas Marques das Flores informou que "devido à não chegada do policiamento, a partida não foi realizada".

O julgamento foi realizado poucas horas depois da prefeita de Osvaldo Cruz, Vera Morena (PP), conceder entrevista coletiva. Entre os assuntos, ela falou sobre a interdição do Brenão e a busca pelo novo Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), já obtido, inclusive, nesta sexta. As explicações aos jornalistas ocorreram no auditório do Centro Cultural "Maria Conceição de Arruda Villaça".

Ao solicitar nova vistoria na última quinta (2), a Prefeitura foi informada que somente um item estava pendente: iluminação de emergência sem funcionamento. Inclusive, o novo documento foi emitido, com validade para 3 de setembro de 2022.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole